Pular para o conteúdo principal

Como encurtar um fecho


Encurtar um fecho

Os fechos podem ser fácilmente encurtados com segurança. Se a borda for terminada com uma cinta, o fecho pode ser encurtado do topo ao fundo. Se a borda for terminada com revestimentos, o fecho pode somente ser encurtado no fundo.


 

instruções
 

Clique em cada figura para ampliar.
Fig 1:  Para encurtar um fecho no topo, primeiro pregar o fecho, colocando a parte inferior no comprimento desejado. Abrir o fecho. Costure uns pontos à mão ou à máquina, sobre os dentes onde vai cortar o fecho. Cortar o fecho pela medida.

Fig 2:  Para encurtar um fecho no fundo, deve medir o comprimento desejado (para um fecho invisivel adicionar 2,5 cm). Costure firmemente uns pontos sobre os dentes do fecho, para isso, use a linha dobrada. Cortar o fecho mais ou menos 1,3 cm abaixo dos pontos. Instalar o fecho.
www.coatscrafts.com.

Encurtar um fecho fig 1

Encurtar um fecho  fig 2

Comentários

  1. Oi Beka, Sei que o meu blog tem uns probleminhas porque vivia futricando nele, tanto que fucei, sem saber, que acabei fazendo "b..". Em julho uma pessoa irá organigá-lo e aí ele vai ficar bonitinho, funcionando. As pessoas que entram nele atualmente são pessoas que já conhecem e digitam o endereço na barra (www.minhaprimeiracostura.blogspot.com)
    Na verdade, criei mais o blog para as minhas anotações porque às vezes esqueço como fiz uma peça e entro lá para ver. Mas quero sim expor essas explicações para quem gosta de costura, como você.
    Beijos,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO ESTA ESQUECENDO DE NADA??
OBRIGADO PELA VISITA VOLTE SEMPRE!

Postagens mais visitadas deste blog

Vestidos Florais e o verão...

Bom dia A primavera está chegando, e com a temperatura mais alta os vestidos florais entram em cena. A estampa floral remete ao romântismo com muito colorido e cheios de vida. O verão é uma estação animada e colorida, por isso as grifes e marcas de vestidos apostam fortemente nessa tendência em suas coleções. No mercado estão disponíveis vários estilos de vestidos florais para o verão, desde curto até longo. Vestido floral curto: este modelo é ótimo para quem deseja sair durante o dia, mas, caso queira, poderá também ser utilizado durante o período noturno. O vestido realçará as suas pernas e a meia calça ou legging poderá ser uma opção de complementação. Existem inúmeras opções de calçados que poderão ser usado com vestidos florais curtos como: rasteirinhas, sandálias de salto baixo ou tênis. Vestido floral longo: Esta opção é perfeita para pessoas que não gostam muito de deixar as pernas amostra ou se expor muito. O vestido floral longo para o verão 2015 destac…

DIGA SIM PRA JESUS CRISTO, DIGA NÃO AO HALLOWEEN.

DEUTERONÔMIO 18:9 Quando entrares na terra que o SENHOR teu Deus te der, não aprenderás a fazer conforme as abominações daquelas nações. 10 Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro;11 Nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos;12 Pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao SENHOR; e por estas abominações o SENHOR teu Deus os lança fora de diante de ti.13 Perfeito serás, como o SENHOR teu Deus. APOCALIPSE 22: 14 Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas. 15 Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.

Como colocar elastico em calcinhas.........

Gente eu só reeditei pois já tinha o postado bjos.