Pular para o conteúdo principal

Dicas de costura 4º parte

Se você quer costurar para consertar bainhas cair ou chicotear acima de uma roupa de alta costura que você não vai encontrar em outro lugar, você pode tomar conta de seu guarda-roupa, investindo em uma máquina de costura. Costura iniciante é fácil, desde que você sabe algumas regras básicas, cada uma delas tem uma finalidade específica.
Aprendendo a costurar pode sentir um pouco como a transferência de escolas no meio do ano de júnior. Todo mundo parece saber muito mais, e eles usam o jargão que nem sempre entendem. De repente, até encontrar as informações para começar a usar essa máquina nifty pouco que você pegou parece um desafio, mas, com paciência e prática, em breve você vai estar trabalhando no seu próprio vestuário.
Costura com segurança
Ninguém pensa em costura como um exercício perigoso, mas pode ter alguns perigos escondidos se você não usar o bom senso. Aqui estão os três biggies que você deve sempre ter em mente:
  • Sempre colocar o seu pé-calcador para baixo antes de começar a costurar.
  • Sempre desligue sua máquina de costura fora de quando você está feito.
  • Quando você terminar de costura para o dia, coloque a agulha para dentro da máquina, usando a roda de mão, coloque o seu calcador para baixo e cobrir a sua máquina.
Threading the Machine
Enfiar uma máquina, você precisa preencher uma bobina, ou um eixo pequeno de fio, usando o êmbolo principal de fio que vai ser inserido na parte superior da máquina. Primeiro, passe a bobina, colocando o carretel de linha e da bobina em cima da máquina. Você vai usar a máquina de costura para alimentar fio da bobina de fio principal na bobina.
Uma vez que a bobina estiver cheia, cortar o fio que o liga ao carretel. Agora você pode inserir a bobina no espaço sob a agulha, puxando fio para fora através do topo. Então você vai a linha na agulha com o fio do carretel no topo da máquina. Enfiar a agulha vai depender da estrutura de sua máquina de costura, e você precisa ler as instruções. Você vai precisar para enrolar a linha do carretel top de linha para baixo através da máquina de costura e na agulha. Puxe a linha levemente para se certificar de que ele seja executado sem problemas através da máquina. Caso contrário, a máquina de costura vai ficar preso, rapidamente terminando seus esforços de design. Você saberá que está pronto para costurar quando você tem um segmento em funcionamento a partir do topo da máquina através da agulha e outro segmento em funcionamento a partir de debaixo da agulha e para fora da bobina.
Comece com um Seam
Se você quer costurar uma saia bonita ou um geek bolsa para laptop deusa, costuras estão envolvidos em quase todos os projetos de costura que você jamais vai resolver. Uma boa costura também pode ajudá-lo a fazer dinheiro de poupança de coisas como adequar o seu pouco-a-pouco-muito-largas calças jeans que mantém escondido no fundo do armário. Além disso, uma costura reta é a maneira mais fácil de aprender o controle de sua máquina de costura.
Prática de fazer costuras retas, usando algumas peças de tecido de sucata. Coloque dois pedaços de tecido sob o pé calcador de sua máquina de costura, certificando-se que alguns dos tecidos sai para o lado. Este é o lugar onde aquelas pequenas linhas marcadas na placa de base vêm polegadas A tela que atinge passado no calcador, para o interior da sua máquina, são os "costura". Coincidir com a quantidade de tecido com uma das linhas marcadas (na maioria dos padrões, você vai usar a linha de quarto de polegada) e baixar o calcador.
Manter o tecido alinhado com essa marcação pouco, o que é chamado tecnicamente de um guia de costura, como você começar a costurar. Concentre-se em assistir o tecido na guia de costura. Caso contrário, seus olhos vão gravitar para a agulha que se move rapidamente e será difícil manter a costura reta.
Quando você chegar ao final do seu tecido de sucata, é hora de acabar com a costura. Você vai querer backstitch alguns pontos. Se você não souber como, basta verificar o manual da máquina como pespontos varia um pouco entre as máquinas de costura. Elevar o calcador e puxe o tecido a poucos centímetros da máquina. Isso vai puxar o fio com ele. Corte as linhas perto do tecido.
Costura prática costuras algumas vezes com diferentes tipos de tecido. Pode parecer um pouco tedioso, mas vai pagar tudo de uma forma enorme que você continue.
Projetos de costura simples
Não há nada mais gratificante do que alguém elogiando-lo em uma peça de roupa quando você sewn-lo sozinho. Costura suas próprias roupas tem muitas vantagens, não menos do que é a capacidade de torná-lo um ajuste perfeito para você.
Quando se trata de ser feminino, não há nada melhor do que uma saia? E eles são fáceis de costurar, mesmo sem um padrão. Tudo que você precisa é a sua máquina de costura eo conhecimento que você ganhou em costuras de costura. A grande coisa sobre saias de costura, especialmente saias retas, é que eles não incluem uma série de curvas de difícil ou a necessidade de pin braços em cavas e fazer costuras line up. Um padrão de saia simples pode ser feita apenas por referenciar uma saia você tem em casa, somando cerca de um centímetro para todos os lados para costura e costura-lo.
Vai apenas um passo além saias, você pode querer considerar calções de costura. Em linha reta calções ainda uso básico costuras em linha reta e só exigem um pouco de pinagem. O melhor de tudo, você começa a decidir por quanto tempo ou curto eles são. Alguns dos mais fáceis de costurar tecidos também são perfeitos para shorts. Corduroy jeans, algodão e são perfeitos e não escorregar ao redor enquanto você costurá-los.
Quer ir para o ouro e chicote de um top? Tenha em mente que as camisas são sempre um padrão de costura mais desafiador do que saias ou shorts. O desafio vem com a costura. Em vez de costurar costuras reta, você estará trabalhando com curvas. Para começar com o mínimo de frustração, procure tops pullover que são construídos a partir de três ou quatro peças e não tem botões ou zíperes para mexer.
Não importa o que você decidir tentar, a partir de blocos quilt às sacolas com toneladas de bolsos e zíperes, sempre tomar o seu tempo. Não fique no mau hábito de correr através de um projeto. A qualidade de sua costura irá mostrar o tempo que você tomou, e você vai continuar a amar o ato de criação.

Por: Phebe Durand 

Comentários

  1. oi minha querida vim retriuir sua visita e ti seguir tambem .olha se vai aprender a costurar tenha muita paciencio e costure muito . e como dijigir a gente paga pratica bijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO ESTA ESQUECENDO DE NADA??
OBRIGADO PELA VISITA VOLTE SEMPRE!

Postagens mais visitadas deste blog

Vestidos Florais e o verão...

Bom dia A primavera está chegando, e com a temperatura mais alta os vestidos florais entram em cena. A estampa floral remete ao romântismo com muito colorido e cheios de vida. O verão é uma estação animada e colorida, por isso as grifes e marcas de vestidos apostam fortemente nessa tendência em suas coleções. No mercado estão disponíveis vários estilos de vestidos florais para o verão, desde curto até longo. Vestido floral curto: este modelo é ótimo para quem deseja sair durante o dia, mas, caso queira, poderá também ser utilizado durante o período noturno. O vestido realçará as suas pernas e a meia calça ou legging poderá ser uma opção de complementação. Existem inúmeras opções de calçados que poderão ser usado com vestidos florais curtos como: rasteirinhas, sandálias de salto baixo ou tênis. Vestido floral longo: Esta opção é perfeita para pessoas que não gostam muito de deixar as pernas amostra ou se expor muito. O vestido floral longo para o verão 2015 destac…

DIGA SIM PRA JESUS CRISTO, DIGA NÃO AO HALLOWEEN.

DEUTERONÔMIO 18:9 Quando entrares na terra que o SENHOR teu Deus te der, não aprenderás a fazer conforme as abominações daquelas nações. 10 Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro;11 Nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos;12 Pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao SENHOR; e por estas abominações o SENHOR teu Deus os lança fora de diante de ti.13 Perfeito serás, como o SENHOR teu Deus. APOCALIPSE 22: 14 Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas. 15 Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.

Outubro Rosa lembra a importância da prevenção ao câncer de

A campanha de conscientização contra o cancêr de mama, conhecida como Outubro Rosa, é realizada por diversos entidades, no mês de outubro, e dirigida à sociedade, em especial às mulheres. Entre os temas do movimento, está a importância da prevenção e do diagnóstico precoce da doença. O nome da campanha remete à cor do laço que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades: o rosa. Durante o período, monumentos por todo o país se iluminam com essa mesma cor. O câncer de mama é o segundo tipo de câncer mais frequente no mundo e, apesar de também atingir os homens, as mulheres, acima de 35 anos, são o principal alvo. Prevenção O Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva (Inca) orienta que todas as mulheres conheçam seu corpo e sempre que possível, seja no banho, no momento da troca de roupa ou em outra situação do cotidiano, façam o autoexame das mamas. Segundo o Inca, não há técn…