Pular para o conteúdo principal

Algumas dicas bem basicas de costura.

  • Pré-lavagem e Ferro seus tecidos antes de cortar ou costurar com eles. Isto é especialmente verdadeiro para tecidos que contêm algodão ou fibras naturais. Verifique as instruções de cuidados na extremidade do parafuso da tela e observe as instruções de lavagem, se necessário.
  • Ferro e aparar as suas costuras que você vá. Isto dá uma aparência limpa bem lisa, e você pode detectar qualquer problema no início, se você fizer isso com fidelidade.
  • Cortar as linhas extras no início e final de cada costura que você vá para evitar um projeto de 'peludo'. :) Esta é a maneira mais rápida de dizer se algo é (mal) caseiro.
  • Não compre tecido de baixa qualidade. Pode parecer agradável no parafuso, mas tecido de qualidade baratas nunca olhar agradável, não importa quão boa de um trabalho que você faz na costura. Descobri que a qualidade barato não é sempre preço baixo e preço baixo pode não significar qualidade barata. Isso é algo que você vai ter um olho para que você vá.
  • 100% algodão normalmente rugas pior do que misturas. Escolha o seu tecido costura com os mesmos olhos que você usa quando selecionar as roupas nas lojas, se você tem uma aversão a passar freqüentes. (Guilty)
  • Se a sua máquina de costura está fazendo feio sons altos, então você está costurando muito rápido! Abrandar um pouco. Ir rápido o suficiente para ser capaz de facilmente manter a costura alinhados em linha reta. Desacelerar quando você vem para voltas, cantos, ou áreas de difícil acesso. Você pode até mesmo "andar" a máquina através de passos complicados.
  • Não desanime. Os primeiros projetos são experiências de aprendizagem. Dar a sua mente eo tempo as mãos para trabalhar lentamente através do processo ... você vai pegar velocidade e confiança rapidamente. Não colocar a fasquia muito alta muito rapidamente, ou esperar a perfeição primeira vez. Se você estiver recebendo frusterated, faça uma pausa. Fazer uma data de costura com um amigo mais experiente costureira ou parente, ou se inscrever para uma costura para iniciantes classe em sua loja de artesanato local.   handmade  adelaide

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Passo a passo de como fazer uma calcinha por outra........

Na imagem acima tem uma calcinha em cima de uma folha sulfite para poder passa-lá ao sulfite. Detalhe da imagem abaixo é bom vc alfineta-la para que ela não saia do lugar.

Agora vamos usar a caratilha, vc vai passar a caretilha pela borda da costura de toda a parte da frente da Calcinha numa folha e a parte de tras em outra folha. ok

Depois que vc tiver passado a caratilha em toda a parte da frente é só passar a caneta em cima dos furinhos, tanto na parte da frente como na parte de tras.
Se vc quiser aumentar o tamanho dela depois é só pegar a fita metrica e ir marcando
toda a borda em 1 ou 2 centimetros, depois é só cortar e esta pronto o seu molde de calcinha. Meu 1º tutorial espero que de pra entender. bjos






Como colocar elastico em calcinhas.........

Gente eu só reeditei pois já tinha o postado bjos.

Vestidos Florais e o verão...

Bom dia A primavera está chegando, e com a temperatura mais alta os vestidos florais entram em cena. A estampa floral remete ao romântismo com muito colorido e cheios de vida. O verão é uma estação animada e colorida, por isso as grifes e marcas de vestidos apostam fortemente nessa tendência em suas coleções. No mercado estão disponíveis vários estilos de vestidos florais para o verão, desde curto até longo. Vestido floral curto: este modelo é ótimo para quem deseja sair durante o dia, mas, caso queira, poderá também ser utilizado durante o período noturno. O vestido realçará as suas pernas e a meia calça ou legging poderá ser uma opção de complementação. Existem inúmeras opções de calçados que poderão ser usado com vestidos florais curtos como: rasteirinhas, sandálias de salto baixo ou tênis. Vestido floral longo: Esta opção é perfeita para pessoas que não gostam muito de deixar as pernas amostra ou se expor muito. O vestido floral longo para o verão 2015 destac…