Pular para o conteúdo principal

Blusinha infantil passo a passo

aviso: muitas fotos pela frente.

pode causar necessidade incontrolável de costurar. tudo bem! pronto para fazer uma camisa? honestamente, não é tão difícil. você pode fazê-lo! rah rah!
 

Clique abaixo para mais!



você vai precisar:
1 / 2 a 1 tecido quintal. (Eu usei cerca de 3 / 4 de um quintal com uma camisa tamanho 12 a 18 meses) máquina de costura
pinos
fio
governante
botões
buttonhole stitcher
ou pressões primeiro você vai fazer o seu padrão. encontrar uma camisa que se encaixa o seu filho bem, e contorne o corpete e mangas, como mostrado. também, sobre o padrão, marcar o local onde a camisa colheres na frente. Eu gosto de usar pedaços de papel de embrulho para os padrões! é ótimo para usar até aqueles pedaços aleatórios você ficar preso após o acondicionamento com um presente. Além disso, é bonito!
próxima .... bem ..... ok, você não tem que fazê-lo desta maneira, você poderia sempre hem no final, mas eu meio que gostava fazê-lo desta forma. faz hemming muito mais fácil, na minha mente. então o que você vai fazer é no lado mais longo do seu tecido, ferro a vantagem sobre cerca de 1 / 2 polegada, e depois novamente 1 / 2 polegada, pino, e costurar ao longo do borda do tecido dobrado. esta será a parte bainha da camisa e nas mangas.

BTW, 04/01 costuras para a maioria do resto do projeto.
seguinte, cortar dois pedaços de cada padrão na dobra do tecido (com uma polegada quarto extra para costura), certificando-se na parte inferior da borda de corpete e mangas são a "bainha" da peça.
em uma das peças do seu corpete, cortar a parte escavada que você marcou no seu padrão. (Peça esquerda na imagem acima)
na parte da frente, dobre ao meio e corte ao meio.
Em seguida, corte uma tira, desde que você pode a partir de sua tela de 3,5 polegadas de largura. em seguida, costurar longo caminho, lados direito juntos, por sua vez do lado direito para fora, e de imprensa com a costura no meio. você deve ter algo como isto.
Agora corte um pedaço para cada lado de sua curva de corpete frente, a parte superior para encaixar, e deixar uma polegada 04/03 extra no fundo para envolver em torno. então, você vai quebrar o "tubo" (por assim dizer) em torno de cerca de 1 / 4 de polegada para cobrir a borda-primas.
isso ajuda quadro? pinagem vai ajudar também.
o que vai voltar a olhar como após esta etapa. zig zig ou sarja que borda inferior primas em primeiro lugar, não ser como eu e esqueça!
em seguida, costurar-lo como tal.
vai voltar a algo parecido com isto. (Ignore meus pontos wobbly por favor! Eu esqueci de começar púrpura de modo que o branco mostra todos os meus defeitos!)
seguinte, lados direito juntos, Costurar os ombros juntos. zig zag ou costuras de sarja.
imprensa com ferro, se você gosta! i geralmente gostam de imprensa como eu ir junto ... a menos que eu ficar com preguiça.
seguinte, pegar pedaços de seu ombro e fixá-los em seus "slots". costurar e zig zag bordas.
agora pin lados direito juntos ao longo de baixo da manga e do lado da camisa. agora seria a hora de costurar em alguns fita para uma faixa, se quiser. costurar ao longo da borda, costura zig zag ou sarja. cuidadosamente clipe algumas vezes sob a costura da axila.
agora é hora de o colar! parece que a parte mais complicada, mas é realmente o mais rápido.
levar o resto do seu tubo, e vire no final cerca de 1 / 2 polegada para incluir bordas cruas. (Espero que você tenha o suficiente de sua longa faixa, se não, fazer um outro longa o suficiente), em seguida, dobra simples, sobre a borda de colarinho-primas e fixar para baixo.
quando você chegar ao outro lado, corta-a um centímetro após o final e virar na borda, assim, ter certeza que ele se alinhe com sua camisa.
Deve ser algo como isto!
costurar em torno de como isso. (Heh heh) suspensa a partir do ponto, top de volta, e então continue ao redor do colarinho.
ca-ute!
agora descobrir quantos botões que você quer, e onde eles vão.
i espaçados mina de cerca de 1,5 distante. i marcou-los aqui com a minha caneta de tinta desaparecer, mas ai de mim! a tinta é roxo. hehe.
use a sua máquina de botão para fazer buracos botão ... é só usar manual de sua máquina de costura e prática prática prática! Fiz cerca de 5 ou 6 furos botão antes eu tenho esse ponto funcionando bem. Escolhi dois furos botão completo. (Que não são fáceis de desfazer.) Ou você poderia usar snaps. Eu quase fiz, mas eu queria usar esses botões bonito azul-turquesa. REALMENTE ruim.
em seguida, faça as mesmas marcas espaçadas no flap outra camisa, certificando-se eles se alinham visualmente também, e costurar em seus botões! depois admire a sua camisa que você fez.
a partir do zero. com apenas um padrão.
palmadinhas nas costas!
Créditos á craftinessisnotoptional

Comentários

  1. Ficou uma graça!!!
    adorei o post!!!!
    Bjim!!!!!

    http://munamo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO ESTA ESQUECENDO DE NADA??
OBRIGADO PELA VISITA VOLTE SEMPRE!

Postagens mais visitadas deste blog

Vestidos Florais e o verão...

Bom dia A primavera está chegando, e com a temperatura mais alta os vestidos florais entram em cena. A estampa floral remete ao romântismo com muito colorido e cheios de vida. O verão é uma estação animada e colorida, por isso as grifes e marcas de vestidos apostam fortemente nessa tendência em suas coleções. No mercado estão disponíveis vários estilos de vestidos florais para o verão, desde curto até longo. Vestido floral curto: este modelo é ótimo para quem deseja sair durante o dia, mas, caso queira, poderá também ser utilizado durante o período noturno. O vestido realçará as suas pernas e a meia calça ou legging poderá ser uma opção de complementação. Existem inúmeras opções de calçados que poderão ser usado com vestidos florais curtos como: rasteirinhas, sandálias de salto baixo ou tênis. Vestido floral longo: Esta opção é perfeita para pessoas que não gostam muito de deixar as pernas amostra ou se expor muito. O vestido floral longo para o verão 2015 destac…

DIGA SIM PRA JESUS CRISTO, DIGA NÃO AO HALLOWEEN.

DEUTERONÔMIO 18:9 Quando entrares na terra que o SENHOR teu Deus te der, não aprenderás a fazer conforme as abominações daquelas nações. 10 Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro;11 Nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos;12 Pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao SENHOR; e por estas abominações o SENHOR teu Deus os lança fora de diante de ti.13 Perfeito serás, como o SENHOR teu Deus. APOCALIPSE 22: 14 Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas. 15 Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.

Como colocar elastico em calcinhas.........

Gente eu só reeditei pois já tinha o postado bjos.