Pular para o conteúdo principal

sem tempo para postar

Oi amigas estou meio sem tempo para procurar coisas interessantes para postar mais assim que der estou na ativa novamente bjos.

Comentários

  1. Lindos seus filhos!
    Quanto ao tipo de agulha, costumo seguir essa regra:
    Tecidos delicados: Para seda, chiffon, voil, renda e organza, 9 costuma ser a mais indicada.
    Tecidos leves: Tecidos sintéticos leves, tafetá ou chamois, levam tamanho 11.
    Tecidos médios: Popeline, linho, musseline, crepe, flanela, malhas, jersey, lã, e tecidos stretch podem usar 14.
    Tecidos médios a pesados: Para gabardine e tweed, agulhas 16 são mais apropriadas.
    Tecidos pesados: Jeans, tecidos para estofados e lona usam agulhas 18.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. Volta lá no post do vestido tudo e veja que inclui a foto dele (mas sem o recheio).
    Peça ao marido para comprar diversas cores de linha, diversos tamanhos de agulhas, carretel para bobina, de preferência em acrílico, alfinetes com cabeça colorida (é melhor), agulhas de mão, sianinhas, elásticos, zípers (diversos tamanhos e cores), botões, tecidos em percal para fazer fronhas (200 ou 150 fios), papel para tirar molde, carbono, carretilha para marcar, tesoura de papel e tecido...
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO ESTA ESQUECENDO DE NADA??
OBRIGADO PELA VISITA VOLTE SEMPRE!

Postagens mais visitadas deste blog

Vestidos Florais e o verão...

Bom dia A primavera está chegando, e com a temperatura mais alta os vestidos florais entram em cena. A estampa floral remete ao romântismo com muito colorido e cheios de vida. O verão é uma estação animada e colorida, por isso as grifes e marcas de vestidos apostam fortemente nessa tendência em suas coleções. No mercado estão disponíveis vários estilos de vestidos florais para o verão, desde curto até longo. Vestido floral curto: este modelo é ótimo para quem deseja sair durante o dia, mas, caso queira, poderá também ser utilizado durante o período noturno. O vestido realçará as suas pernas e a meia calça ou legging poderá ser uma opção de complementação. Existem inúmeras opções de calçados que poderão ser usado com vestidos florais curtos como: rasteirinhas, sandálias de salto baixo ou tênis. Vestido floral longo: Esta opção é perfeita para pessoas que não gostam muito de deixar as pernas amostra ou se expor muito. O vestido floral longo para o verão 2015 destac…

DIGA SIM PRA JESUS CRISTO, DIGA NÃO AO HALLOWEEN.

DEUTERONÔMIO 18:9 Quando entrares na terra que o SENHOR teu Deus te der, não aprenderás a fazer conforme as abominações daquelas nações. 10 Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro;11 Nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos;12 Pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao SENHOR; e por estas abominações o SENHOR teu Deus os lança fora de diante de ti.13 Perfeito serás, como o SENHOR teu Deus. APOCALIPSE 22: 14 Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas. 15 Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.

Como colocar elastico em calcinhas.........

Gente eu só reeditei pois já tinha o postado bjos.