Pular para o conteúdo principal

Desabafando......

Oi amigas estou muito triste hoje, e tem nome minha tristeza Emanuel, á algum tempinho atrás comentei no blog da Helena que meu marido ia viajar e essa viagem foi adiando adiando e adiando até que chegou o finalmente tenho que fazer as malas dele, terça ele  se vai um mes fora longe da famila, vai chegando á hora vai ficando tão dificil quando se ama de verdade uma despedida é horivel, ainda mais quando se sabe que algo de errado pode aconter, em março meu marido foi para Manaus (AM), ficou por lá 20 dias eu estava sem noticias dele ninguém conseguia falar com ele, estava preso no meio da Amazonia não sabia se estava vivo ou morto, verdade achei que ele tivesse morto comido por um leão talvez uma cobra verdade eu pensei até nesta hipotese pensei em ir na delegacia pra ver se achavam ele, depois de dias ele me liga o meio daquele matagal imenso mas DEUS cuidou dele este tempo todo esteve o guardando, ele teve que deixar o carro em Humaitá,  e voltar e depois mandar uma transportadora buscar o carro, eu não dormia de noite foi muito sofrido pra mim e agora ele se vai novamente e eu vou ficar com meu coração partido,eu estou sofrendo demais por isso sei que aonde ele vai agora não é no meio do mato onde tem tudo que é tipo de bixo mas a preocupação é enorme.Enfim é isso, bjos.
EMANUEL EU TE AMO.

Comentários

  1. Oi Pâmela, tenha fé em Deus que seu marido vai bem e vai voltar bem. Faça orações todos os dias, tenha pensamentos positivos e procure se distrair com as crianças, sem passar insegurança para eles porque filho sente tudo e sofre. Sei o que é isso, pois meu marido viaja muito, vai para a Índia, indonésia, Itália, Argentina, Alemanha e fica perambulando por tantos aeroportos, voos perigosos, clima difícil, comida, costumes e ainda tem que fazer relatórios enormes. Não pode ficar doente porque tem que mostrar resultado... eu fico aqui sozinha com minhas filhas,pois moro longe da minha família desde quando a menor tinha 2 anos e já moramos em diversos lugares, mas estamos vivos!!! Se ele vai é porque tem um emprego, uma família para sustentar e cuidar. Já pensou se estivesse desempregado como muitos pais de família? ou doente? Eu sempre me apego a isso para me dar conforto espiritual. Aproveite esses dias e costure, costure... mas não deixe de brincar com os filhos, viu?
    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. Muita força para vc!!!

    www.batonetc.com.br

    ResponderExcluir
  3. oi querida, tenha fé e coragem, confie em Deus e ore pedindo a ele forças para vencer seus medos ele vai confortar seu coraçãozinho com certeza, beijos que Deus proteja seu marido e toda sua familia...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO ESTA ESQUECENDO DE NADA??
OBRIGADO PELA VISITA VOLTE SEMPRE!

Postagens mais visitadas deste blog

Vestidos Florais e o verão...

Bom dia A primavera está chegando, e com a temperatura mais alta os vestidos florais entram em cena. A estampa floral remete ao romântismo com muito colorido e cheios de vida. O verão é uma estação animada e colorida, por isso as grifes e marcas de vestidos apostam fortemente nessa tendência em suas coleções. No mercado estão disponíveis vários estilos de vestidos florais para o verão, desde curto até longo. Vestido floral curto: este modelo é ótimo para quem deseja sair durante o dia, mas, caso queira, poderá também ser utilizado durante o período noturno. O vestido realçará as suas pernas e a meia calça ou legging poderá ser uma opção de complementação. Existem inúmeras opções de calçados que poderão ser usado com vestidos florais curtos como: rasteirinhas, sandálias de salto baixo ou tênis. Vestido floral longo: Esta opção é perfeita para pessoas que não gostam muito de deixar as pernas amostra ou se expor muito. O vestido floral longo para o verão 2015 destac…

DIGA SIM PRA JESUS CRISTO, DIGA NÃO AO HALLOWEEN.

DEUTERONÔMIO 18:9 Quando entrares na terra que o SENHOR teu Deus te der, não aprenderás a fazer conforme as abominações daquelas nações. 10 Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro;11 Nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos;12 Pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao SENHOR; e por estas abominações o SENHOR teu Deus os lança fora de diante de ti.13 Perfeito serás, como o SENHOR teu Deus. APOCALIPSE 22: 14 Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas. 15 Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.

Como colocar elastico em calcinhas.........

Gente eu só reeditei pois já tinha o postado bjos.