Seguidores

Follow by Email

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Passo a passo de como fazer uma calcinha por outra........


Na imagem acima tem uma calcinha em cima de uma folha sulfite para poder passa-lá ao sulfite. Detalhe da imagem abaixo é bom vc alfineta-la para que ela não saia do lugar.

Agora vamos usar a caratilha, vc vai passar a caretilha pela borda da costura de toda a parte da frente da Calcinha numa folha e a parte de tras em outra folha. ok

Depois que vc tiver passado a caratilha em toda a parte da frente é só passar a caneta em cima dos furinhos, tanto na parte da frente como na parte de tras.
Se vc quiser aumentar o tamanho dela depois é só pegar a fita metrica e ir marcando
toda a borda em 1 ou 2 centimetros, depois é só cortar e esta pronto o seu molde de calcinha. Meu 1º tutorial espero que de pra entender. bjos






24 comentários:

  1. vou tentar também , mas queria mais post

    ResponderExcluir
  2. faltou vc colocar como se costura as peças o fundo e o elastico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade e pregar o fundinho é muito difícil e ninguém explica direito .

      Excluir
  3. Qual a medida (centímetros) da calcinha? Tinha que ter colocado na imagem, pra saber o tomanho que iremos cortar.

    ResponderExcluir
  4. Aquela ali é pequena, mas vc certamente vai fazer uma maior, como aquele elastico ali da calcinha rosa não enruga .eu fiz pelo mesmo tamanho dela.
    Mas se vc for fazer com elastico bico de pato ele vai enrugar então é melhor vc descostura-la toda assim vc já fica com o molde para outras calcinhas que vc goste. espero ter ajudado. bjos

    ResponderExcluir
  5. eu sou gay e gosto de usar calcinha

    ResponderExcluir
  6. só não entendi como vc corto o fundo da calcinha.....mas ficou legal gostei maneira pratica de si fazer.....

    ResponderExcluir
  7. Nossa que Fraldão K K K K K K K K K K K K K K ''

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. REALMENTE É UMA CALCINHA DE CRIANÇA OU VC QUERIA VER UMA CRIANÇA USANDO FIO DENTAL?????????????

      Excluir
  8. goatei muito mS PODE SER FEITO A MAO?

    ResponderExcluir
  9. Para aumentar eu aumento tambem no fundo da calcinha, ou so nas laterais e na cintura? Da certo pra qualquer molde ou so esse modelo?

    ResponderExcluir
  10. Onde e este curso de calsinha para eu fazer.

    ResponderExcluir
  11. ELISABETE NÃO TENHO ESSE CURSO UMA PENA.

    ResponderExcluir
  12. nao entendi muito pois so fes uma simples e nao colocou elasticos

    ResponderExcluir
  13. Tem este curso mais perto para eu fazer.

    ResponderExcluir
  14. Pode me ligar ai vai o meu telefones 981778715 o me passe o se telefones.!

    ResponderExcluir

NÃO ESTA ESQUECENDO DE NADA??
OBRIGADO PELA VISITA VOLTE SEMPRE!