Pular para o conteúdo principal

......................................

OI gente estou aqui para dizer que não abandonei as costuras nem o blog, só não tive tempo de terminar meus projetos que estão todos pela metade pois fiquei de cama estava passando muito mal mesmo, então nem tive tempo pra costurar direito mas creio que assim que passar o fds volta tudo ao normal, e vou poder postar como de costume, que DEUS abençoe a todos bjos.
E um desabafo estou passada com o que está acontecendo mandei um email pro vilson da janome o bendito não responde o que quero saber, mandei um email pra uma revenda autorizada da janome em todelo é a única mais perto o bendito também não me responde alguem me salva por favor!!!!!!!!!!!!
Aonde eu encontro calcadores para ziper pra minha janome por favor!!!!!!!!!!!!!!!

Comentários

  1. Oi Pâmela, quando comprei minha Janome, embora muita gente havia me indicado, fiquei meio com o pé atrás com essas marcas japonesas, pois a Singer, sem dúvida alguma, bate de 10 a 0. Quando o técnico veio regular minha overlock e viu que havia comprado uma Janome, pediu para não me desfazer da minha Singer, pois, pela prática que tem com máquinas, é a melhor, mais resistente, a manutenção e assistência técnica mais fácil (como fusca). Já estou começando a me arrepender de ter comprado, pois não veio nenhum pé calçador para zíper (simples ou invisível), o manual não explica como colocar óleo (coloco em tudo que é buraco e o óleo fica escorrendo - eca), tem muitas coisas que o manual não explica e fico feito louca procurando na internet as dicas. Acho isso um absurdo!!! A lâmpada já queimou 3 vezes!!! e a caixa onde fica a lâmpada já saiu diversas vezes, para trocar o pé calçador, precisa usar chave de fenda que não veio junto, então fico com preguiça de procurar uma chave de fenda e acabo colocando o zíper com o pé calçador comum. De resto, só achei a máquina prática, levinha e o ponto dificilmente desregula, que já é uma benção. Também já tomei chá de cadeira ligando para o 0800. Desisti. Quando tiver um probleminha vou encostá-la e voltar com a minha velha Singer, que me acompanha desde que me casei e NUNCA me deixou na mão, e olhe que comprei já de segunda mão!!!
    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. Oi Pâmela, tudo bem?

    Eu encontrei um link que talvez possa lhe ajudar:

    http://www.orkut.com/CommMsgs?tid=5477690350561645076&cmm=6054382&hl=pt-BR

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Pâmela,
    desejo-te as melhoras!!!!
    abraços de MF

    ResponderExcluir
  4. Oi, você tentou o site da janome? Tenta o site, lá talvez você obtenha respostas mais rápido e tem também o forum da janome, dentro do site: www.janome.com.br
    Agora temos vídeos na internet de como usar a máquina janome, eu também quando fui comprar tive muitas dúvidas, mas não me arrependo de tê-la comprado, não, quanto aos pés calcadores tenho usado alguns adaptados e tenho conseguido, embora a janome tenha seus próprios e não são caros.

    ResponderExcluir
  5. Oi lindeza,bom dia!

    Nossa que saudades eu estava de vir aqui visitar este cantinho fofo.Essa semana estava meio corrido para mim,pois estou cheia de coisas para fazer,mas o tempinho que tive aproveitei para sair correndo e vir aqui te visitar e deixar minha marquinha de carinho.Vejo que tudo esta ainda mais lindo e atualizado do que quando vim aqui pela ultima vez.Ótimos posts é sua especialidade não é mesmo?Amo você como pessoa,mulher e profissional.Seu blog esta perfeito,merece todo sucesso do mundo,parabéns!
    Ah e aproveitando a ocasião eu venho lhe fazer um convite super especial,la no blog esta rolando sorteios e uma super resenha,quando tiver um tempinho passe por lá para dar uma espiadinha ,deixar sua opinião e garantir prêmios.

    Fique com Deus.
    Tenha um ótimo dia!

    Nanda
    Coisas de Mulher
    http://coisasdemulher21.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO ESTA ESQUECENDO DE NADA??
OBRIGADO PELA VISITA VOLTE SEMPRE!

Postagens mais visitadas deste blog

Vestidos Florais e o verão...

Bom dia A primavera está chegando, e com a temperatura mais alta os vestidos florais entram em cena. A estampa floral remete ao romântismo com muito colorido e cheios de vida. O verão é uma estação animada e colorida, por isso as grifes e marcas de vestidos apostam fortemente nessa tendência em suas coleções. No mercado estão disponíveis vários estilos de vestidos florais para o verão, desde curto até longo. Vestido floral curto: este modelo é ótimo para quem deseja sair durante o dia, mas, caso queira, poderá também ser utilizado durante o período noturno. O vestido realçará as suas pernas e a meia calça ou legging poderá ser uma opção de complementação. Existem inúmeras opções de calçados que poderão ser usado com vestidos florais curtos como: rasteirinhas, sandálias de salto baixo ou tênis. Vestido floral longo: Esta opção é perfeita para pessoas que não gostam muito de deixar as pernas amostra ou se expor muito. O vestido floral longo para o verão 2015 destac…

DIGA SIM PRA JESUS CRISTO, DIGA NÃO AO HALLOWEEN.

DEUTERONÔMIO 18:9 Quando entrares na terra que o SENHOR teu Deus te der, não aprenderás a fazer conforme as abominações daquelas nações. 10 Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro;11 Nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos;12 Pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao SENHOR; e por estas abominações o SENHOR teu Deus os lança fora de diante de ti.13 Perfeito serás, como o SENHOR teu Deus. APOCALIPSE 22: 14 Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas. 15 Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.

Outubro Rosa lembra a importância da prevenção ao câncer de

A campanha de conscientização contra o cancêr de mama, conhecida como Outubro Rosa, é realizada por diversos entidades, no mês de outubro, e dirigida à sociedade, em especial às mulheres. Entre os temas do movimento, está a importância da prevenção e do diagnóstico precoce da doença. O nome da campanha remete à cor do laço que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades: o rosa. Durante o período, monumentos por todo o país se iluminam com essa mesma cor. O câncer de mama é o segundo tipo de câncer mais frequente no mundo e, apesar de também atingir os homens, as mulheres, acima de 35 anos, são o principal alvo. Prevenção O Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva (Inca) orienta que todas as mulheres conheçam seu corpo e sempre que possível, seja no banho, no momento da troca de roupa ou em outra situação do cotidiano, façam o autoexame das mamas. Segundo o Inca, não há técn…