Pular para o conteúdo principal

Passando por um sufoco.......

Boa tarde, espero que estejam bem pois eu estou melhorando aos poucos.
De sexta pra cá venho passando dor sem dormir atribulada, de uns tempos pra cá sempre tivemos 2 carros, sexta feira meu marido vendeu um deles pra comprar outro melhor, mas infelismente não foi isso que aconteceu. Os caras eram de boa fé gente fina finissima a ponto de literalmente roubarem nosso carro, fizeram tudo o que tinha que fazer ir no cartorio tudo depositaram o valor na conta do meu marido ele viu a conta mas não percebeu que era um cheque, por ser de outra conta demorou 24h para lançarem e para nossa surpresa quando lançaram CHEQUE SEM FUNDO, fiquemos sem dinheiro e sem carro, mas graças a DEUS temos outro carinho o de serviço do Emanuel trabalhar assim pelo menos não estamos a pé! Meu marido me ligou agora pouco que tinha ido a delegacia registrar um B.O graças a DEUS o convenceram a ir na delegacia por que ele ia deixar quieto porque já perdemos mesmo. Agora só um detalhe semana passada eu sonhei que meu marido ia preso por algo que ele nãoo devia, já imaginou se esses caras fazem um latrocinio por ai? matam alguém o carro no nome do meu marido ai eu digo literalmente estamos na bosta, (perdão pelas palavras) mas é isso que iria acontecer se os caras foram capazes de enrolar fazer o que fizeram como meu marido conta isso não pode ser coisa de uma pessoa uma pessoa não faria isso de geito nenhum, hoje eu dormi bem mas as outras noites não dormi passei a noite inteira acordada preocupada, mas sei que DEUS esta em 1º~lugar e se ele permitiu é porque precisavamos passar por isso, agora estou mais calma melhor segurada em JESUS. meu marido acha que foi alguém que nós conhece que pagou pra akeles caras fazerem isso, e eu não duvido ser pessoas bem proximas a nós mesmo por causa da inveja, mas DEUS é grande e sabemos que ele vai nós restituir tudo o que foi roubado nós dando uma coroa de glória nos céus Que DEUS abençoe a todos.

Tenho que comprar mais elasticos pra fazer umas calcinhas acabou meu elastico, e detalhe não consigo andar muito minha barriga doi se eu me esforçar então vou ter que pedir pro maridão me levar na lojinha é aqui no bairro mesmo mas não quero corer o risco de me esforçar demais.
A tarde vou postar o presente da beka e mostrar a felicidade da menina, detalhe com tudo isso atrasou meu presente pra ela não sei quando vou poder agora mas ela sabe que eu a amo muito e isso é o mais importante bjos.

Comentários

  1. Querida. Sinto muito pelo ocorrido. Que sua fé em Deus e sua força conquistada através dela sejam redobradas. Estarei orando pela sua tranquilidade e pela reconquista daquilo lhe lhes é devido.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente tem muita gente por ai sem coração, mas o que eles tomam com uma mão Deus dá em dobro com a outra.

    Fique em paz, beijos!

    Fátima.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO ESTA ESQUECENDO DE NADA??
OBRIGADO PELA VISITA VOLTE SEMPRE!

Postagens mais visitadas deste blog

Passo a passo de como fazer uma calcinha por outra........

Na imagem acima tem uma calcinha em cima de uma folha sulfite para poder passa-lá ao sulfite. Detalhe da imagem abaixo é bom vc alfineta-la para que ela não saia do lugar.

Agora vamos usar a caratilha, vc vai passar a caretilha pela borda da costura de toda a parte da frente da Calcinha numa folha e a parte de tras em outra folha. ok

Depois que vc tiver passado a caratilha em toda a parte da frente é só passar a caneta em cima dos furinhos, tanto na parte da frente como na parte de tras.
Se vc quiser aumentar o tamanho dela depois é só pegar a fita metrica e ir marcando
toda a borda em 1 ou 2 centimetros, depois é só cortar e esta pronto o seu molde de calcinha. Meu 1º tutorial espero que de pra entender. bjos






Como colocar elastico em calcinhas.........

Gente eu só reeditei pois já tinha o postado bjos.

Vestidos Florais e o verão...

Bom dia A primavera está chegando, e com a temperatura mais alta os vestidos florais entram em cena. A estampa floral remete ao romântismo com muito colorido e cheios de vida. O verão é uma estação animada e colorida, por isso as grifes e marcas de vestidos apostam fortemente nessa tendência em suas coleções. No mercado estão disponíveis vários estilos de vestidos florais para o verão, desde curto até longo. Vestido floral curto: este modelo é ótimo para quem deseja sair durante o dia, mas, caso queira, poderá também ser utilizado durante o período noturno. O vestido realçará as suas pernas e a meia calça ou legging poderá ser uma opção de complementação. Existem inúmeras opções de calçados que poderão ser usado com vestidos florais curtos como: rasteirinhas, sandálias de salto baixo ou tênis. Vestido floral longo: Esta opção é perfeita para pessoas que não gostam muito de deixar as pernas amostra ou se expor muito. O vestido floral longo para o verão 2015 destac…