Pular para o conteúdo principal

Produtinhos que recomendo.........

Boa tarde amigas como vão?
Eu vou Maravilhosamente bem! Queria indicar uns produtinho que uso e tem realmente efeito.
1º quero falar do meu companheiro de caminhada já faz uns 2 anos, meu querido bioextratus anti queda, esse passei a usar depois que desmamei a Beka e desde então não parei de usar mais e não vou concerteza, meu cabelo sempre foi do mesmo tamanho nunca vi ele crescer, mas depois que passei a uar este bioextratus mudou tudo e para melhor hoje meu cabelo cresce coisa que não acontecia antes.
2º Pasta de dente da Forever Living comecei a usar faz pouco tempo mas já notie uma tremenda diferença, ela realmente funciona.
3º Vasenol uso nas crianças eles tem um probleminha na pele de clareamento, então volte e meia tem que passar mas ele serve pra varias coisas.
Agora o que comprei de uma menina que passou aqui em casa não testei ne mim só a Beka que usou uma vez e ficou um horror é este óleo de mamona, aolguém ai já teve estte problema com este óleo?
Comprei mesmo para ajudar e me arrependi pois o cabelo da beka ficou uma guanchuba por via das duvidas NÃO COMPRE. OK.
Tamém vou ter uma novidade super bacana no blog logo logo será a minha 1º parceria que será um sucesso total pelo que ví em outros blogs, aguardem.

Fiz 2 calcinhas uma pra Beka e outra pra Kézia minha sobrinha que tem 8 meses, estou meio sem tempo pra costurar mas é de grão em gão que a galinha enche o papo né?
Bjos queridas e até mais se Deus quiser.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Passo a passo de como fazer uma calcinha por outra........

Na imagem acima tem uma calcinha em cima de uma folha sulfite para poder passa-lá ao sulfite. Detalhe da imagem abaixo é bom vc alfineta-la para que ela não saia do lugar.

Agora vamos usar a caratilha, vc vai passar a caretilha pela borda da costura de toda a parte da frente da Calcinha numa folha e a parte de tras em outra folha. ok

Depois que vc tiver passado a caratilha em toda a parte da frente é só passar a caneta em cima dos furinhos, tanto na parte da frente como na parte de tras.
Se vc quiser aumentar o tamanho dela depois é só pegar a fita metrica e ir marcando
toda a borda em 1 ou 2 centimetros, depois é só cortar e esta pronto o seu molde de calcinha. Meu 1º tutorial espero que de pra entender. bjos






Como colocar elastico em calcinhas.........

Gente eu só reeditei pois já tinha o postado bjos.

Vestidos Florais e o verão...

Bom dia A primavera está chegando, e com a temperatura mais alta os vestidos florais entram em cena. A estampa floral remete ao romântismo com muito colorido e cheios de vida. O verão é uma estação animada e colorida, por isso as grifes e marcas de vestidos apostam fortemente nessa tendência em suas coleções. No mercado estão disponíveis vários estilos de vestidos florais para o verão, desde curto até longo. Vestido floral curto: este modelo é ótimo para quem deseja sair durante o dia, mas, caso queira, poderá também ser utilizado durante o período noturno. O vestido realçará as suas pernas e a meia calça ou legging poderá ser uma opção de complementação. Existem inúmeras opções de calçados que poderão ser usado com vestidos florais curtos como: rasteirinhas, sandálias de salto baixo ou tênis. Vestido floral longo: Esta opção é perfeita para pessoas que não gostam muito de deixar as pernas amostra ou se expor muito. O vestido floral longo para o verão 2015 destac…