Pular para o conteúdo principal

bom final de semana a todos....................

Fiz umas coisinhas pra minha sogra mas infelizmente esqueci de fotografar, domingo quero pegar firme na costura se DEUS quiser, bom final de semana a todos.



Comentários

  1. Oi, td bem??
    Eu vim te responder sobre as máquinas que me perguntou.
    Olha eu sou costureira profissional há 23 anos, sempre trabalhei com máquinas industriais.
    Esses trabalhos caseiros com essas maquininhas caseiras, pra mim está sendo novidades rsrsr, e td q se diz respeito há artesanato. Por isso que fiz o blog, pra poder entrar nesse mundinho novo e encantador.
    E respondendo sobre as máquinas, pode ficar tranquila, pq essa é a melhor marca de máquinas industriais que tem no mercado.
    A numeração diferente é só o modelo da máquina que muda.
    Com certeza vc fará uma ótima aquisição, é só escolher o modelo.
    Tudo de bom que Deus abençoe seu trabalho.

    Bjsss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO ESTA ESQUECENDO DE NADA??
OBRIGADO PELA VISITA VOLTE SEMPRE!

Postagens mais visitadas deste blog

Passo a passo de como fazer uma calcinha por outra........

Na imagem acima tem uma calcinha em cima de uma folha sulfite para poder passa-lá ao sulfite. Detalhe da imagem abaixo é bom vc alfineta-la para que ela não saia do lugar.

Agora vamos usar a caratilha, vc vai passar a caretilha pela borda da costura de toda a parte da frente da Calcinha numa folha e a parte de tras em outra folha. ok

Depois que vc tiver passado a caratilha em toda a parte da frente é só passar a caneta em cima dos furinhos, tanto na parte da frente como na parte de tras.
Se vc quiser aumentar o tamanho dela depois é só pegar a fita metrica e ir marcando
toda a borda em 1 ou 2 centimetros, depois é só cortar e esta pronto o seu molde de calcinha. Meu 1º tutorial espero que de pra entender. bjos






Como colocar elastico em calcinhas.........

Gente eu só reeditei pois já tinha o postado bjos.

Vestidos Florais e o verão...

Bom dia A primavera está chegando, e com a temperatura mais alta os vestidos florais entram em cena. A estampa floral remete ao romântismo com muito colorido e cheios de vida. O verão é uma estação animada e colorida, por isso as grifes e marcas de vestidos apostam fortemente nessa tendência em suas coleções. No mercado estão disponíveis vários estilos de vestidos florais para o verão, desde curto até longo. Vestido floral curto: este modelo é ótimo para quem deseja sair durante o dia, mas, caso queira, poderá também ser utilizado durante o período noturno. O vestido realçará as suas pernas e a meia calça ou legging poderá ser uma opção de complementação. Existem inúmeras opções de calçados que poderão ser usado com vestidos florais curtos como: rasteirinhas, sandálias de salto baixo ou tênis. Vestido floral longo: Esta opção é perfeita para pessoas que não gostam muito de deixar as pernas amostra ou se expor muito. O vestido floral longo para o verão 2015 destac…