Pular para o conteúdo principal

COSTURICES DE 2012................

1º PEÇA COSTURADA EM 2012 FOI
DEPOIS FOI O PASSO A PASSO DO RABICÓ
DEPOIS CALCINHAS
CAPA DE COLCHÃO
TRAVESSEIRO
MAIS CALCINHA
SAIA LONGA
CAMISETA DO YEL
BLUSINHA DA BEKA
OUTRA SAIA LONGA
MAIS CALCINHAS
OUTRA SAIA LONGA
VESTIDO DA BEKA
BLUSINHA CUECA BOXER E SAIA PRA BEKA
VESTIDINHO DA HADASSA COM CALCINHA E TIARA
FORAM 58 POSTAGENS NO ANO DE 2012 26 POSTAGENS REFERENTES A COSTURA DICAS E TENDENCIAS 32 POSTAGENS REFERENTES A OUTROS ASSUNTOS. ABRAÇOS FELICIDADES.

Comentários

  1. que lindo seu blog e suas artes parabens

    ResponderExcluir
  2. Olá, Pâmela! Tudo bem?! Um feliz Ano Novo para você e para a sua família também!

    Para você colocar as abas no blog, você deverá ir na configuração do blog (onde você vê as estatísticas, etc.) e clicar em "layout". Na página "layout", você irá clicar em "adicionar um gadget" e procurar a opção "páginas". Clique nela. Quando você clicar nessa opção, deverá abrir uma nova janela com as configurações para as páginas. Marque a opção "adicionar automaticamente novas páginas ao publicá-las", e depois as opções "home" e "guias". Salve as alterações feitas. Na página "layout", arrume o local onde você quer deixar as abas e não se esqueça de salvar as alterações feitas.

    Para colocar conteúdo nas abas, basta você criar páginas (tutorial ou dicas, por exemplo) e acrescentar o conteúdo dentro delas. Para criar uma página, basta você ir na configuração do blog e clicar em "páginas". Crie novas páginas ou altere as que você já fez. Pronto! Parece complicado, mas é bem simples de fazer. Se você tiver mais alguma dúvida e eu puder ajudar, é só me avisar!

    Bjs e feliz 2013!

    Thaís

    ResponderExcluir
  3. Vim conhecer o seu cantinho e gostei muito!
    Além do croche, adoro fazer umas costurinhas pra casa,
    as vezes me arrisco a fazer uns vestidinhos pra minha filha adolescente.rs.
    Gostei das suas dicas de costura, estou te seguindo.
    Um beijo e obrigada pela sua visitinha no meu blog.

    ResponderExcluir
  4. Vim agradecer sua gentil e visita, e adorei suas costurices, parabéns! Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Olá,Bom dia!Tudo bem com vc?Queria pedi perdão,mas só agora que coloquei minha vida em dias,volta as aulas,retorno de férias,enfim,agora que t/õ de volta ao mundo virtual.Quero muito te agradecer pela tão carinhosa visita e comentário no meu bloguito.Seja sempre bem vinda!Será que na máquina singer 8280 pode usar duas agulhas como na janome sua??Fiquei curiosa agora...se puder me ajudar,eu agradeço.Bjão enorme,em seu coraçaõ e tenha um lindo dia!Lidiane.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO ESTA ESQUECENDO DE NADA??
OBRIGADO PELA VISITA VOLTE SEMPRE!

Postagens mais visitadas deste blog

Passo a passo de como fazer uma calcinha por outra........

Na imagem acima tem uma calcinha em cima de uma folha sulfite para poder passa-lá ao sulfite. Detalhe da imagem abaixo é bom vc alfineta-la para que ela não saia do lugar.

Agora vamos usar a caratilha, vc vai passar a caretilha pela borda da costura de toda a parte da frente da Calcinha numa folha e a parte de tras em outra folha. ok

Depois que vc tiver passado a caratilha em toda a parte da frente é só passar a caneta em cima dos furinhos, tanto na parte da frente como na parte de tras.
Se vc quiser aumentar o tamanho dela depois é só pegar a fita metrica e ir marcando
toda a borda em 1 ou 2 centimetros, depois é só cortar e esta pronto o seu molde de calcinha. Meu 1º tutorial espero que de pra entender. bjos






Como colocar elastico em calcinhas.........

Gente eu só reeditei pois já tinha o postado bjos.

Vestidos Florais e o verão...

Bom dia A primavera está chegando, e com a temperatura mais alta os vestidos florais entram em cena. A estampa floral remete ao romântismo com muito colorido e cheios de vida. O verão é uma estação animada e colorida, por isso as grifes e marcas de vestidos apostam fortemente nessa tendência em suas coleções. No mercado estão disponíveis vários estilos de vestidos florais para o verão, desde curto até longo. Vestido floral curto: este modelo é ótimo para quem deseja sair durante o dia, mas, caso queira, poderá também ser utilizado durante o período noturno. O vestido realçará as suas pernas e a meia calça ou legging poderá ser uma opção de complementação. Existem inúmeras opções de calçados que poderão ser usado com vestidos florais curtos como: rasteirinhas, sandálias de salto baixo ou tênis. Vestido floral longo: Esta opção é perfeita para pessoas que não gostam muito de deixar as pernas amostra ou se expor muito. O vestido floral longo para o verão 2015 destac…