Pular para o conteúdo principal

comprinhas

Boa noite estou feliz da vida fiz umas omprinhas ontem de teidos uhuuuuu. Na realidade quem omprou foi meu marido eu só pesquisei os preços rsrsrsr.
Era para ele omprar somente o teido mas ele me trouxe os teidos uns 2kg e meio mais ou menos de otton 10%, os elastios era um brano e um preto omo não tinha brano ele me trouxe um lilas, que era pra ser bio de pato por R$9,90 pesquisei nos outros lugares era R$11,90 mas não tinha então me venderam o primavera por R$9,90. Detalhe o teido não tinha as ores que eu queria que era preto e marron.
Dai de quebra ainda ganhei um jogo de régua para modelagem e eu amei tudo!!!!

Comentários

  1. OLà
    ADOREI SEU BLOG, E Jà ESTOU TE SEGUINDO PARA NÃO PERDER NADA POR AQUI.
    TAMBÉM TENHO UM BLOG SOBRE COSTURA, VENHA ME CONHECER E SE GOSTA ME SIGA TAMBÉM.


    http://dicadecosturadefifia.blogspot.it/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO ESTA ESQUECENDO DE NADA??
OBRIGADO PELA VISITA VOLTE SEMPRE!

Postagens mais visitadas deste blog

Passo a passo de como fazer uma calcinha por outra........

Na imagem acima tem uma calcinha em cima de uma folha sulfite para poder passa-lá ao sulfite. Detalhe da imagem abaixo é bom vc alfineta-la para que ela não saia do lugar.

Agora vamos usar a caratilha, vc vai passar a caretilha pela borda da costura de toda a parte da frente da Calcinha numa folha e a parte de tras em outra folha. ok

Depois que vc tiver passado a caratilha em toda a parte da frente é só passar a caneta em cima dos furinhos, tanto na parte da frente como na parte de tras.
Se vc quiser aumentar o tamanho dela depois é só pegar a fita metrica e ir marcando
toda a borda em 1 ou 2 centimetros, depois é só cortar e esta pronto o seu molde de calcinha. Meu 1º tutorial espero que de pra entender. bjos






Como colocar elastico em calcinhas.........

Gente eu só reeditei pois já tinha o postado bjos.

TUTORIAL DE VESTIDO INFANTIL.......

Boa tarde amigas. Ontem quase terminei o vestido da Beka só falta umas coisinhas ta quase lá assim que pronto postarei aqui. Hoje vim postar um tutorial de um vestido lindo super fofo para minhas amigas. lindo né? amei também. sempre uso esse método de tirar molde de outra roupa. Como diz nas peças padrão, para o corpete frente cortar um fora da tela principal e um para fora do revestimento da dobra, e para a parte de trás cortar dois de cada para fora da tela principal e do forro. Eu usei uma técnica um pouco diferente para fazer meus laços, mas é assim que eu deveria ter feito isso (por isso, não há imagens dessa etapa). (Costurar os lados direito juntos, ao lado, só para esclarecer.) Agora, movendo-se para a saia ... Isto é um pouco complicado, porque, obviamente, a fenda não quer abrir direto ... apenas fazer o seu melhor para fazê-lo funcionar! Este vinco fará dobrar mais e se sobrepõem plana como é suposto. Se ele não parece perfeito abaixo desta peça, …