Seguidores

Follow by Email

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Mascara Blak Pilaten

Boa tarde meninas e meninos. omo vocês viram em outro poste comprei a famosa masara black. E pra ser sincera no meu rosto não foi aquele sucesso não. Os ravos mais novinhos sairam mas os outros continuaram no lugar, essa semana usei de novo fiz omo manda a embalagem, lavar o rosto om água morna para abrir os poros saiu bem cravos e eu tenho bastante principalmente no nariz. Encomendei mais, saí sai mas bem pouco ne mim pelo menos, enfim para uns funciona bem pra outros não.

2 comentários:

  1. Olá Beca!!!

    Obrigada por visitar meu blog.

    Não entendi muito sobre esse produto....rsrsrsrsrs........

    Bjks

    Soni

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sonia desculpa a demora em responder, é uma mascara para tirar cravos do rosto. ela funciona tira mas no meu caso somente os mais novinhos, acho que fazendo uma limpeza de pele profunda ele vai funcionar melhor. abraços e até mais.

      Excluir

NÃO ESTA ESQUECENDO DE NADA??
OBRIGADO PELA VISITA VOLTE SEMPRE!