Seguidores

Follow by Email

terça-feira, 6 de outubro de 2015

TENDÊNCIA O NEON ESTÁ DE VOLTA

Boa tarde.... Falta pouco para o verão e os tons fluorescentes estão de volta! O neon vai fazer parte dos seus look diários.Como um ponto de luz o neon vai fazer a diferença no seu look, os acessórios ou uma peça do look irão ganhar um toque mais ousado.
Como usar Combinar com cores neutras como branco, preto, cinza ou nude é ideal para quem tem receio de errar. Com os neutros é acerto garantido. Quer ousar? Combine com estampas como listras, animal print e até mesmo as étnicas. Outro neutro que fica ótimo com neon: Jeans! Acessórios neon também são excelentes opções para quem procura por algo um pouco mais “discreto”. Basta compor o look certo com ele para não ficar nada exagerado. Lindo d+ esse look. Uma peça mais linda que a outra...

6 comentários:

  1. Que bom...
    ainda tenho uma camisa verde limão no armário...
    Adorei conhecer o blog.
    janicce.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou louca por uma verde e azul são a minha cara. bjos

      Excluir
  2. Bom dia!
    É bem chamativo e estiloso e sempre, minha combinação preferida é com jeans. Realmente, não tem como errar.
    Abraços,
    Márcia.

    ResponderExcluir
  3. nao gosto muito de cores acesas, mas è uma questa de gosto.
    essas peças esta lindas nesta mulheres.

    baci

    http://casadefifia.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  4. Oi! Passei aqui pra pagar sua visita, mas confesso que fiquei mais que o desejado, pois adorei seu blog!

    ResponderExcluir

NÃO ESTA ESQUECENDO DE NADA??
OBRIGADO PELA VISITA VOLTE SEMPRE!