Pular para o conteúdo principal

Veludo molhado

o veludo molhado apareceu em muitos looks e volta para o guarda-roupa com força total nesse outono-inverno. Nos calçados é uma boa opção:
nos acessorios:
Decoração::
De acordo com a consultora de moda Camy Filgueiras, o veludo é aposta certa: “Depois de passar algumas estações no fundo do armário, o veludo vem com tudo inverno na versão “molhado”. Para atualizar o tecido, as marcas apostaram em modelagens mais justinhas e cores inusitadas, como o verde, mostarda e vinho”. O tecido foi hit nos anos 70, depois nos anos 90 e esse ano ele é o queridinho dos estilistas. Foi adotado nos calçados por algumas grifes nas passarelas nacionais e internacionais. Camy Filgueiras ensina como usar o veludo molhado neste inverno: 1. Nada de roupa colada: Aposte nas peças mais soltinhas para que o tecido tenha um bom caimento. 2. Cintura em evidência: Os modelos agora estão sem cintura marcada, como em Blazers e vestidos. 3. Comprimento na medida certa: Uma boa aposta são os vestidos com comprimento midi, soltinhos e com fendas laterais. 4. Altamente versátil: Em alta, a mistura com rendas, sedas,transparências ou com peças esportivas é uma tendência. O visual do veludo nesta temporada deve ser leve, com movimento e fresh, já que o inverno no Brasil não é muito severo. 5. Cuidado com a escolha da peça! Peças de veludo molhado tendem a roubar a atenção pelo efeito brilhando que o tecido possui, desta forma evite usar em partes do corpo que queira disfarçar ou compor com outras peças que briguem por atenção. 6. Cores para apostar: Preto, marrom, laranja, pantone (rosa queimado suave). 7. Com o que usar: Considere acabamentos, cintos, barras, gargantilhas e outros acessórios em veludo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vestidos Florais e o verão...

Bom dia A primavera está chegando, e com a temperatura mais alta os vestidos florais entram em cena. A estampa floral remete ao romântismo com muito colorido e cheios de vida. O verão é uma estação animada e colorida, por isso as grifes e marcas de vestidos apostam fortemente nessa tendência em suas coleções. No mercado estão disponíveis vários estilos de vestidos florais para o verão, desde curto até longo. Vestido floral curto: este modelo é ótimo para quem deseja sair durante o dia, mas, caso queira, poderá também ser utilizado durante o período noturno. O vestido realçará as suas pernas e a meia calça ou legging poderá ser uma opção de complementação. Existem inúmeras opções de calçados que poderão ser usado com vestidos florais curtos como: rasteirinhas, sandálias de salto baixo ou tênis. Vestido floral longo: Esta opção é perfeita para pessoas que não gostam muito de deixar as pernas amostra ou se expor muito. O vestido floral longo para o verão 2015 destac…

DIGA SIM PRA JESUS CRISTO, DIGA NÃO AO HALLOWEEN.

DEUTERONÔMIO 18:9 Quando entrares na terra que o SENHOR teu Deus te der, não aprenderás a fazer conforme as abominações daquelas nações. 10 Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro;11 Nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos;12 Pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao SENHOR; e por estas abominações o SENHOR teu Deus os lança fora de diante de ti.13 Perfeito serás, como o SENHOR teu Deus. APOCALIPSE 22: 14 Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas. 15 Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.

Outubro Rosa lembra a importância da prevenção ao câncer de

A campanha de conscientização contra o cancêr de mama, conhecida como Outubro Rosa, é realizada por diversos entidades, no mês de outubro, e dirigida à sociedade, em especial às mulheres. Entre os temas do movimento, está a importância da prevenção e do diagnóstico precoce da doença. O nome da campanha remete à cor do laço que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades: o rosa. Durante o período, monumentos por todo o país se iluminam com essa mesma cor. O câncer de mama é o segundo tipo de câncer mais frequente no mundo e, apesar de também atingir os homens, as mulheres, acima de 35 anos, são o principal alvo. Prevenção O Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva (Inca) orienta que todas as mulheres conheçam seu corpo e sempre que possível, seja no banho, no momento da troca de roupa ou em outra situação do cotidiano, façam o autoexame das mamas. Segundo o Inca, não há técn…